Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Aquidauana se mobiliza em torno da criação de uma Associação de Proteção aos Animais

Publicado em 09/04/2019 Editoria: Cidade


Acompanhada de Adriana Santos Freitas e do suplente de vereador Sargento Cruz, a vice-prefeita Selma Suleiman participou de uma reunião com o tenente coronel Alexandre Costa comandante do 9º Batalhão de Engenharia de Combate Carlos Camisão sediado em Aquidauana.
 
Neste encontro o tema abordado diz respeito a fundação de uma Associação de Proteção aos Animais em Aquidauana com intuito de dar atenção e proteção a animais em situação de abandono ou ainda para aqueles que sofrem maus tratos pelo dono.
 
Auxiliar e tratar os animais que são abandonados por aqueles que se comprometeram a dar carinho e proteção é uma causa que envolve inclusive o prefeito de Aquidauana Odilon Ribeiro, vereadores e lideranças comunitárias. 
 
A futura associação está a procura de um local para abrigar a sua sede e já conseguiu o apoio logistico do Exercito neste primeiro contato com o atual comandante do 9º BE Comb Alexandre Costa. "No primeiro momento vamos precisar de uma limpeza geral no local a ser disponibilizado para a sede da entidade", esclareceu a vice prefeita Selma Suleiman.
 
Em parceria com a Prefeitura de Aquidauana a Associaçao Protetora dos Animais pretende iniciar as atividades em breve com o envolvimento de diversas pessoas que já prestam relevantes serviços nesta área de proteção e amparo aos animais. 
 
Algumas reuniões estão sendo agendadas para se tratar do assunto. Seja você também um voluntário desta causa.