Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Por ciúmes de mecânico, agente surta em posto, bate na namorada e destrói carro

Publicado em 04/08/2021 Editoria: Cidade


Mulher de 27 anos foi agredida pelo namorado de 45 anos, após uma crise de ciúmes em um posto de gasolina, na região central de Campo Grande, no Bairro Amambaí. A briga ocorreu na noite de ontem (3) e foi registrada em vídeo por pessoas que estavam no local.
 
Nas imagens, o agente penitenciário federal, que não teve o nome divulgado, aparece xingando a mulher de "desgraçada" e atacando a vítima que foge correndo. Além de partir para a pancadaria, ele pega uma barra de ferro e começa a destruir o Honda Civic da namorada, que está estacionado. Ele quebra o para-brisa do carro, amassa o capô e a lataria do veículo, aos berros.
 
De acordo com informações da Deam (Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher), ambos teriam parado num posto de gasolina após o carro da vítima entrar em pane. Como dias antes, o mesmo já teria ido para a oficina, a mulher resolveu acionar o mecânico para verificar o ocorrido.
 
Foi então que a vítima e o mecânico decidiram chamar um guicho. Em determinado momento, o namorado teria ouvido a mulher chamando o homem de "meu amor", ele surtou, bateu na mulher, agrediu o mecânico, e com uma barra de ferro passou a destruir o carro.
 
Após a confusão, o homem fugiu do local e a polícia foi acionada. A mulher contou que estava namorando com o autor há um mês, mas já conhecia o homem há mais tempo.
 
Em buscas na região, o homem foi preso em flagrante na região central e encaminhado para a Polícia Civil. Ele passará por audiência de custódia na manhã de hoje (4). O caso foi registrado como injúria real, ameaça e dano.


› FONTE: CG News