Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Perseguição contra traficantes só termina após disparo de fuzil em pneu

Publicado em 04/08/2021 Editoria: Polícia


A dupla de traficantes só parou o carro depois que a equipe da PRF fez um disparo com fuzil contra o pneu direito do veículo. Dentro do veículo foram encontrados mais de 100 tabletes de maconhas e 7 sacolas de skunk. A droga saiu de Ponta Porã e seria levada para a cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais.
 
De acordo com a PRF, a equipe fazia fiscalização de rotina no km 141 da BR-262, quando o Chevrolet Celta preto, conduzido por Zeneir, passou pelo acostamento e acelerou, fugindo na direção da cidade de Três Lagoas, os policiais iniciaram a perseguição.
 
Segundo a ocorrência, o traficante realizou manobras perigosas, ultrapassagens perigosas e em locais proibidos, e dirigiu em zigue-zague na tentativa de causar um acidente e assim impedir que a PRF continuasse com a perseguição.
 
Por conta do alto risco de acidente e perigo para outras pessoas que estavam na via, a PRF usou um fuzil M-15 para disparar contra o pneu traseiro do veículo, forçando os traficantes a pararem o carro.
 
Os dois homens foram autuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico. O motorista também responderá por dirigir de maneira perigosa e por desobediência. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Água Clara.


› FONTE: CG News