Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Bêbada, mulher diz que é da PF e vai presa por atrapalhar, xingar e agredir PMs

Publicado em 04/08/2021 Editoria: Cidade


Mulher de 40 anos, que se identificou como agente da PF (Polícia Federal), foi presa por desacato, desobediência e resistência na noite desta terça-feira (3), em Campo Grande. Ela tumultuou um atendimento da PM (Polícia Militar), no centro da capital.
 
De acordo com o registro, por volta das 23h, a PM foi acionada por uma mulher que estava com medo do marido agressivo, que a esperava do lado de fora do local onde ela trabalha, na Rua Marechal Rondon. Ao chegar na ocorrência, se depararam com a suposta policial federal.
 
A "agente da PF" estava bêbada e começou a atrapalhar o atendimento, gritando, xingando e agredindo tanto os policiais, como o casal, que disseram não conhecer a mulher. Ao pedir para ela se afastar, a mulher continuava dizendo que era da PF, mas em momento algum apresentou documento de identificação.
 
Muito alterada, a mulher começou a xingar uma policial da equipe, chamando a PM de "vagabunda, safada", mandou os policiais calarem a boca e ainda disse que todos "eram imundícies e bandidos". Por desacatar e desobedecer as ordens da PM, a mulher recebeu voz de prisão.
 
Ela se recusou a ser presa e tentou morder o policial que a algemou. Na delegacia, ela voltou a dizer que era agente federal, mas continuou sem apresentar documento oficial. Conforme apurado pelo Campo Grande News, a mulher não é da PF. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.


› FONTE: Campo Grande News