Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Amigas que batizavam droga para vender em Aquidauana são presas

Publicado em 01/08/2021 Editoria: Polícia


S.F.A, 26 anos e M.L.R.S, 20 anos, foram presas pela Força Tática da Polícia Militar na tarde de ontem, sábado (31) em Aquidauana, após serem flagradas com drogas e produtos para “adulteração” dos entorpecentes.
 
De acordo com informações levantadas pelo JNE, a Polícia Militar já vinha recebendo denúncias que uma delas estava vendendo entorpecentes através do sistema “disque-drogas” com uma motocicleta de cor preta e contava com a ajuda da outra para “adulterar” a droga, ou seja, acrescentar produtos ao entorpecente, para render e lucrar mais, enganando os usuários.
 
Em rondas pela Vila São Pedro, a guarnição da Força Tática visualizou S.F.A chegando na casa de M.L.R.S,  e ao perceber que ia ser abordada, correu para dentro da residência sendo alcançada na porta tentando jogar um pacote com pasta base de cocaína. 
 
As meninas estavam extremamente nervosas e não conseguiam responder as perguntas dos militares.
 
No imóvel os policiais localizaram uma caixa de encomenda com um pacote de ácido bórico e também um galão de gasolina, produtos estes que são utilizados para batizar a droga pura e aumentar a quantidade, ludibriando os “clientes”. 
Também foram localizados celulares e várias notas de dinheiro com as duas amigas. Uma policial militar feminina foi até o local para fazer revista pessoal nas traficantes.
 
A dupla foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana e estão à disposição da autoridade policial para providências cabíveis.
 
 


› FONTE: Com informações do JNE