Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Motorista de aplicativo é esfaqueado 9 vezes durante corrida em Campo Grande

Publicado em 08/07/2021 Editoria: Polícia


(Henrique Arakaki, Midiamax)

(Henrique Arakaki, Midiamax)

Durante uma corrida, na noite desta quarta-feira (7), em Campo Grande, um motorista de aplicativo de 45 anos foi esfaqueado por nove vezes, no bairro Vila Moreninha. O autor do crime fugiu e não foi localizado.
 
O crime aconteceu por volta das 22h30 da noite desta quarta (7), quando o motorista recebeu uma ligação para uma corrida, mas chegando ao local quem entrou no carro, um Ônix, foi um homem de aproximadamente 1,70 de altura e moreno, sendo que a solicitação da corrida teria vindo de uma mulher.
 
Durante o trajeto, o passageiro recebeu uma ligação com instruções de onde deveria ir, mas o motorista desconfiou e avisou ao homem que não continuaria com a corrida, parando o veículo. Foi nesse momento em que o autor de posse de uma faca desferiu os golpes na vítima.
 
O motorista de aplicativo foi atingido com três facadas nas costas, três no peito, uma no pescoço, uma no ombro e também no abdômen. O autor fugiu e a vítima conseguiu pedir ajuda em um trailer de lanche, sendo socorrida e levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento). 


› FONTE: Midiamax