Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Aquidauana enlutada lamenta a morte do servidor Nivaldo Gabriel Rosa

Publicado em 13/06/2021 Editoria: Cidade


Luto por nosso irmão terena! O sofrimento que dilacera nosso coração e entristece nossa alma é saber que mais uma vida foi ceifada pela COVID-19.
 
Nivaldo Gabriel Rosa um desportista nato, índio da nação Terena, sempre sorridente, alegre e respeitoso.
Seu chamado nos entristece, mas o Deus que nos deu o sopro da vida, o levou para uma nova missão em terras da espiritualidade. Torrão atuava na recepção do gabinete do prefeito Odilon Ribeiro no Paço Municipal de Aquidauana
 
Que sua família sinta o nosso abraço e que a certeza de seu legado em prol de sua gente, nos faça lembrar com saudades e não com tristeza  deste grande guerreiro.
 
Salve Torrão! 
 
Seu amor pela família, sua paixão pela natureza, seu cocar de grande líder nos incentiva a continuar nossa caminhada até o reencontro.
 
Que Deus te acolha em sua nova morada. Em rede social são muitas as manifestações por mais esta vida perdida em virtude da pandemia da COVID-19.
 
Geny Barbier
Meus sentimentos!
 
Nivaldo Mota
Nossos sentimentos a todos os amigos e familiares 
 
Ricardo Araujo
Meus sentimentos
 
Jaci Ferreira da Silva
Meus sentimentos a todos da família e amigos
 
Flávia Santos
Meus sentimentos
 
Nilson Feitosa
Meus sinceros Pesâmes!
 
Castilho Coaraci Nogueira
Meus sentimentos
 
Eveline Ferreira
Quanta tristeza, Senhor. Que a família possa ser confortada pelo Espírito Santo nesse momento de dor.
 
Maria Felicia Monaco
Meus sentimentos 
 
Lucia Anastacio
Meus sentimentos
 
Sudemar Gabriel Dias
Está sendo uma data muito difícil de acreditar, o meu Tio Nivaldo Gabriel Rosa (Torrão), nos deixou. E o que fica são as saudades e os ensinamentos que nós passou. Um verdadeiro LIDER, não Só em nossas Famílias,  mas em nossa Comunidade, onde sempre procurava o melhor para nosso povo. Será um nome que sempre será lembrado hoje  e sempre em nossos Corações e que nunca será apagado!!!
 
Iara Terena
Poxa, hoje só notícias triste..
Ehh parceiro Torrão você nos deixou também..
Aqui ficarão as boas lembranças dos nossos teras, conversas, brincadeiras, aquelas geladas, e as boas risadas que demos juntos!! 
Meus sentimentos a toda família do nosso Amigo Torrão.
 
Odilon Ribeiro
Nosso sábado se encerrando com a triste notícia do falecimento nosso amigo Nivaldo Gabriel Rosa, conhecido por todos por "Torrão". Ele era servidor da prefeitura, nos ajudava no trabalho nas aldeias e era uma grande liderança indigena. Torrão foi um guerreiro, há vários dias vinha lutando pela vida e contra a Covid-19. 
Aos familiares do Torrão, nossos sinceros sentimentos e peço que Deus possa confortá-los nesse momento de dor e tanta tristeza. Descanse em paz, meu amigo Torrão! Obrigado por tudo! Pelo amor de Deus, meus amigos, minha população: cuidem-se e protejam-se!
 
Adinilso Cordeiro
Meu amigo, Deus possa confortar nossos corações neste momento, amigo, companheiro, líder como sempre foi, um guerreiro, descanse em paz meu amigo torrão,sudmar que Deus possa confortar vc e toda a família 
 
Cacique Josias Jordão
Meus sentimentos a família
 
Dalila Peixoto
Meu amigo difícil de acreditar q vc se foi, mas sempre será lembrado como uma pessoa de bom coração..Meus sentimentos à família
 
Erica Cristina Pereira da Silva
Com certeza jamais será esquecido 
Deus conforte!!
Família Gabriel força
 
Adriana Carla
Meus sentimentos 
 
Mariangela Bentos
Vírus maldito, meus sentimentos a todos da família enlutada