Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Prefeitura abre seleção com vagas para operador de máquinas agrícolas

Publicado em 05/06/2021 Editoria: Região


A remuneração é de R$ 1.600 e as inscrições vão até o dia 15 de junho
 
Na segunda-feira (7), abrem as inscrições para o processo seletivo que oferece vagas para operador de máquinas agrícolas, nas comunidades da agricultura familiar, em Campo Grande. A remuneração é de R$ 1.600 para desempenhar função na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e de Ciência e Tecnologia (Sedesc).
 
Para se candidatar às vagas é necessários estar habilitado em categoria “B” ou superior, não estar cumprindo pena de suspensão do direito de dirigir, cassação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), pena decorrente de crime de trânsito; bem como não estar impedido judicialmente de exercer seus direitos; cumprir os demais requisitos do edital. As inscrições vão até o dia 15 de junho, exclusivamente pelo site da prefeitura. Clique aqui para acessar o edital. São ofertadas 19 vagas.
 
Entre as funções exigidas estão: conduzir e operar as máquinas e implementos destinados à execução de trabalhos agrícolas; vistoriar periodicamente as máquinas e implementos antes do início da condução/operação; verificando a aptidão dos bens para o uso a que se destinam; zelar pela guarda, conservação e correta utilização dos bens que lhe forem confiados, mantendo-os em perfeitas condições de funcionamento; recolher os bens em local adequado quando concluída a jornada de trabalho; comunicar imediatamente ao superior hierárquico qualquer defeito, acidente, fato ou intercorrência relacionada ao uso e conservação dos bens.
 


› FONTE: Campo Grande News