Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Armado com faca, homem estupra a prima de 19 anos dentro de casa

Publicado em 27/05/2021 Editoria: Polícia


Jovem de 19 anos procurou a polícia após passar momentos de terror ao ser estuprada pelo primo de 36 anos na própria casa. O crime ocorreu nessa quarta-feira (26) em Sidrolândia, cidade distante 71 quilômetros de Campo Grande. O criminoso foi preso.
 
A vítima contou que estava dormindo e seu marido já havia saído para trabalhar quando o primo se aproveitou que ela estava sozinha e entrou no quarto dela. Ele estava com o roso coberto, de cueca e armado com uma faca agarrou a vítima e a estuprou por várias vezes. O criminoso ficou por cerca de três horas com a vítima.
 
Durante o tempo que esteve na casa o homem ameaçou a jovem e seu filho de morte caso contasse sobre o estupro. Quando ele saiu da casa, ela chamou a Polícia Militar, e por medo, no início ela disse que não sabia quem era a pessoa, mas depois acabou revelando que seria seu primo.
 
Conforme informações da delegada de Sidrolândia, Thaís Duarte Miranda, o estuprador já tem passagens por violência doméstica. “Ele confessou o crime, relutou em algumas coisas, como o fato de estar armado com faca. Ele contou que viu que ela estava amedrontada, mesmo assim a estuprou sob ameaça”, conta.
 
O homem foi preso em flagrante nessa quarta-feira mesmo, pela Polícia Militar de Sidrolândia. Agora ele está em uma das celas da Polícia Civil e deverá passar por audiência de custódia nesta sexta-feira (28).
 


› FONTE: Campo Grande News