Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Homem é preso tentando enviar drogas dentro de travesseiros

Publicado em 29/04/2021 Editoria: Polícia


Rafael Flores da Silva, 27 anos, foi preso em flagrante depois de tentar enviar drogas pelo Correios, para outro estado brasileiro. A prisão foi feita nesta quarta-feira (28), no bairro Aero Rancho, na casa de Rafael, momentos após ele deixar os entorpecentes na agência dos Correios.
 
Rafael disse que pegou a caixa em um terreno baldio, que não lembra onde fica localizado, após ser acionado por um homem, identificado apenas como Gustavo, para levar o objeto e postar em uma agência do Correios. Junto com as drogas, havia uma quantia de dinheiro para pagar pela postagem e pelo transporte de Rafael, que ainda disse ser essa a primeira vez que fazia esse tipo de serviço.
 
Após a postagem, funcionários do Correios desconfiaram da correspondência e acionaram a Coordenação de Segurança Corporativa dos Correios, que encontrou 1,17 quilo de maconha em bucha, conhecida também como skunk, droga que tem mais valor no mercado, dentro de dois travesseiros que estavam na caixa.
 
Após a apreensão dos entorpecentes, a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) foi acionada para investigar. Pelas imagens, do circuito de segurança da agência, foi possível identificar Rafael e a moto usada por ele. Os policias realizaram buscas e chegaram até a casa de Rafael, onde ele foi preso.
 
Rafael já foi preso duas vezes por posse e porte ilegal de arma de fogo e também por consumo de drogas. Dessa vez ele foi preso em flagrante por tráfico e passa por audiência de custódia na manhã desta quinta-feira (29). 


› FONTE: CAMPO GRANDE NEWS