Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Prefeitura já retirou 46 caminhões de lixo da Nova Aquidauana

Publicado em 04/03/2021 Editoria: Cidade


A Prefeitura de Aquidauana está fazendo um mutirão de limpeza, recolhimento de entulhos e patrolamento em todo o bairro Nova Aquidauana. 
 
Os serviços são executados pelas equipes da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos (SEMOSU), com uso de 02 caminhões, máquinas pá carregadeira e patrol e roçadeiras. 
 
O mutirão iniciou na última segunda-feira (01), a previsão era finalizar amanhã (05), mas devido a grande quantidade de entulhos e lixos em vias urbanas e calçadas, a Secretaria Municipal de Obras continuará com os serviços na Nova Aquidauana também na próxima semana. Somente depois de terminar o mutirão na Nova Aquidauana que as equipes irão para outro bairro.
 
De segunda a quarta-feira, foram as equipes da Prefeitura de Aquidauana retiraram 46 caminhões com lixos e entulhos do bairro Nova Aquidauana e já executaram os serviços de manutenção das ruas Antônio Graça e Marly Russo.
 
O prefeito Odilon Ribeiro está acompanhando a execução dos serviços e destacou que além de deixar o bairro com aspecto de limpeza e mais bonito, o objetivo do mutirão é eliminar os focos do transmissor da Dengue, Chikungunya e Zika Vírus. "Ninguém quem morar em bairro sujo, por isso, esse mutirão está coletando a sujeira do bairro e o que os moradores colocam para fora na limpeza dos seus terrenos e quintais. Vamos deixar a Nova Aquidauana limpa e combater o mosquito Aedes", completou o prefeito.
 


› FONTE: Agecom