Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Jovem é morto a facadas pelo namorado após bebedeira e discussão

Publicado em 09/01/2021 Editoria: Polícia


Jovem, de 20 anos, morto a facadadas pelo companheiro (Foto: Reprodução/Facebook/Diário Corumbaense)

Jovem, de 20 anos, morto a facadadas pelo companheiro (Foto: Reprodução/Facebook/Diário Corumbaense)

Suspeito justificou ter sido agredido pelo namorado com barra de ferro; ele foi preso em flagrante
 
Discussão entre casal terminou na morte do jovem Gleidson Felipe da Silva, de 20 anos, na noite desta sexta-feira (8), em Corumbá, a 419 quilômetros da Capital.
 
De acordo com testemunhas, a vítima e o companheiro se desentenderam após o jovem passar o dia ingerindo bebidas alcoólicas. À polícia, o autor justificou ter sido agredido com barra de ferro, antes de matar a vítima a facadas.
 
O caso aconteceu por volta das 22h, na residência do casal, no Bairro Popular Velha. Segundo a Polícia Militar, uma vizinha revelou que a vítima estava consumindo bebidas desde às 6h, na companhia de outras pessoas, no local, tendo o companheiro chegado do serviço por volta das 18h.
 
A testemunha deixou o local, em seguida, porém, de acordo com o próprio autor, por volta das 19h40, sem motivo aparente, os dois começaram a discutir. Em certo momento, Gleidson teria pegado barra de ferro e atingido o abdômen do suspeito.
 
Em seguida, o homem, de 29 anos, pegou faca com aproximadamente 23 centímetros e golpeou a vítima pelo menos quatro vezes, na região do tórax. Depois disso, ele fugiu do local abandonando a faca usada no crime.
 
A vítima chegou a se dirigir a casa de sua tia, na mesma região, onde pediu por socorro. Ferido, o jovem, logo em seguida, desmaiou.
 
Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas a vítima não resistiu aos ferimentos. O autor foi encaminhado à delegacia pelos próprios militares.
 


› FONTE: Campo Grande News