Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Suspeita de matar ex-companheiro é presa em flagrante por policiais civis

Publicado em 05/01/2021 Editoria: Polícia


A Polícia Civil localizou e prendeu, na noite do último dia 30, uma mulher, de 39 anos, suspeita de assassinar a facadas seu ex-companheiro, de 22 anos, no município de Ivinhema.
 
Segundo as investigações, os dois viviam uma relação instável e há 4 dias haviam rompido o relacionamento, mas continuavam se encontrando. Na noite do dia 29, a vítima convidou a mulher para jantarem juntos com alguns amigos. Posteriormente, as outras pessoas foram dormir e apenas o casal permaneceu acordado.
 
Em dado momento da noite, uma testemunha acordou ouvindo o pedido de socorro da vítima, que dizia ter sido esfaqueada pela mulher, que fugiu em seguida. A testemunha ajudou a socorrer o homem até o hospital. Ele morreu logo após dar entrada na emergência, devido a um ferimento de faca no tórax.
 
Logo após a Polícia Civil ser comunicada sobre o crime, investigadores efetuaram diligências que resultaram na prisão em flagrante da suspeita. A princípio a mulher negou ter praticado o crime, mas depois disse que não se lembrava do que aconteceu.
 
A suspeita foi presa em flagrante pelo crime de homicídio. O inquérito policial ainda continua em andamento


› FONTE: PC MS