Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Policial civil de folga prende homem que tentou furtar mãe e filha

Publicado em 02/01/2021 Editoria: Polícia


Na noite desta terça-feira (29), um Investigador de Polícia Judiciária, que estava de folga, conseguiu prender um homem que havia tentado furtar mãe e filha – de 41 e 12 anos - na rua Apetubas, bairro Jardim Tijuca. Conforme relato das vítimas, o suspeito, fingindo estar armado, anunciou o assalto e pediu o celular e dinheiro. A vítima, assustada, empurrou o autor e correu gritando pela ajuda de vizinhos.
 
Devido aos gritos, os vizinhos iniciaram uma perseguição, momento em que o Policial Civil foi de encontro a situação e deteve o autor, evitando que o mesmo fosse linchado.
 
Policiais do Grupo de Operações e Investigações foram até o local onde encontraram o rapaz já contido pelo Policial. Durante checagem, ele teria dado nome de outra pessoa para não ser identificado.
 
Após diligências, os investigadores identificaram seu nome correto constatando que o mesmo se encontrava evadido do sistema prisional, onde cumpria pena por Roubo.
 
O rapaz, de 24 anos, foi apresentado a Autoridade Policial da Depac Cepol, onde foi lavrado Auto de Prisão em Flagrante do indivíduo, pelos crimes de Furto na Forma Tentada e Falsa identidade, bem como sua recaptura, permanecendo a disposição da Justiça.
 


› FONTE: PC MS