Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Hidrate-se: Terça-feira de tempo seco e temperaturas de até 40°C em Mato Grosso do Sul

Publicado em 24/11/2020 Editoria: Cidade


Dia será de temperaturas altas em MS. Imagem: Marcos Ermínio

Dia será de temperaturas altas em MS. Imagem: Marcos Ermínio

O calor predomina em Mato Grosso do Sul nesta terça-feira (24) com temperaturas que podem atingir os 40°C, de acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima). Por outro lado, com as temperaturas elevadas, a umidade do ar diminui e a dica é manter o corpo hidratado.
 
Conforme o Cemtec, a previsão indica dia com céu claro a parcialmente nublado em grande parte do Estado. Existe a possibilidade de pancadas de chuvas isoladas nos extremos norte e nordeste.
 
As temperaturas em Mato Grosso do Sul poderão variar entre de 19°C a 40°C. Em Campo Grande a mínima está estimada em 22°C e a máxima em 33°C; Corumbá tem variação entre 25°C e 40°C; Três Lagoas 21°C a 33°C; Dourados de 19°C a 35°C; Porto Murtinho de 25°C a 40°C e Coxim tem temperaturas entre 22°C e 36°C.
 
A umidade relativa do ar possui variação estimada entre 85% a 35% ao longo do dia. A dica, com o tempo seco, é manter o corpo sempre hidratado. Beba muita agua, umidifique ambientes, redobre a atenção com idosos e crianças, e evite aglomerações.
 


› FONTE: Midiamax