Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Sete pessoas saem feridas de acidente entre carro de passeio e carreta

Publicado em 10/11/2020 Editoria: Cidade


Sete ocupantes de um veículo de passeio ficaram feridos em acidente de trânsito envolvendo uma carreta, na madrugada desta terça-feira (10), em Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande.
 
A colisão aconteceu no cruzamento das avenidas Rosário Congro e Ranulpho Marques Leal. Além do Corpo de Bombeiros, três viaturas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) atenderam a ocorrência.
 
Segundo informações policiais, o motorista do caminhão seguia pela Avenida Ranulpho Marques Leal quando no cruzamento se envolveu em acidente com VW Gol, de cor branca, ocupado por 7 pessoas. Além do motorista de 22 anos, no carro ainda estavam outras 6 pessoas, incluindo uma criança e dois adolescentes de 13 e 14 anos. As vítimas foram socorridas para o Hospital Auxiliadora.
 
Dentro do carro, conforme o site Perfil News, foram localizadas latas de cerveja, tanto vazias quanto cheias, e um pó branco semelhante a cocaína. Por enquanto não há informação sobre o estado de saúde dos envolvidos. O motorista da carreta não ficou ferido.


› FONTE: CG News