Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Confusão em tabacaria termina com homem morto por policial militar

Publicado em 31/10/2020 Editoria: Polícia


Os tiros foram disparados por um policial militar durante confusão envolvendo um grupo e o segurança do local
 
Confusão em tabacaria terminou com a morte de Everton Massanti Cardoso dos Santos, 35 anos. Os tiros foram disparados por um policial militar durante confusão envolvendo um grupo com ao menos 5 suspeitos e o segurança do local. O caso aconteceu na madrugada deste sábado (31), na Rua São Borja, na Vila Rica, em Campo Grande.
 
Conforme boletim de ocorrência, o policial militar contou que já estava de saída do local quando presenciou um desentendimento envolvendo um colega de 25 anos que fazia a segurança do estabelecimento. Ele tentou intervir para evitar que a situação se agravasse, mas não teve jeito.
 
Um grupo com ao menos cinco suspeitos passaram a agredir o policial e o segurança. Ele se identificou como PM, deu ordem de parada aos agressores e na sequência disparou em direção ao chão. Ainda conforme registro policial, um dos agressores, Everton, deu uma rasteira no PM, que se desequilibrou e como não conseguia se desvencilhar, atirou em direção ao rapaz, que estava muito alterado, segundo relatos do policial. Everton morreu no local.
 
Na tabacaria, havia várias garrafas quebradas que foram jogadas pelo o grupo contra o policial e o segurança durante a confusão. Um dos autores foi identificado e como sofreu corte na mão foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para uma unidade de saúde.
 


› FONTE: Campo Grande News