Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Comando lamenta morte de soldado que estava há 6 anos na PM

Publicado em 19/10/2020 Editoria: Polícia


Luciano estava na corporação desde o dia 22 de setembro de 2014 e, atualmente, estava lotado no Batalhão de Guarda e Escolta
 
O Comando da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul emitiu nota de pesar pela morte do soldado Luciano Abel de Carvalho Nunes, 29 anos, morto após a moto em que estava ser atingida por carro dirigido por Helder da Cunha Rodrigues, 38 anos, advogado alcoolizado e sem permissão para dirigir.
 
Segundo a PM, Luciano estava na corporação desde o dia 22 de setembro de 2014 e, atualmente, era lotado no  Batalhão da Polícia Militar de Guarda e Escolta.
 
“Contando com 6 anos e 1 mês de efetivos serviços prestados à Instituição, o militar foi vítima de acidente de trânsito. O Comando da PMMS externa condolências aos amigos e familiares do Soldado Luciano, rogando a Deus que os conforte neste momento difícil”, fiz o texto.
 
O acidente - A colisão aconteceu por volta das 4h em cruzamento sinalizado da Avenida Ministro João Arinos com a Centaurea, no Bairro Cidade Jardim, na saída para Três Lagoas, em Campo Grande.
 
Luciano seguia numa motocicleta Yamaha XJ6 300 cilindradas, quando foi atingido pelo Chevrolet Cobalt. Depois da pancada, tanto o corpo da vítima quanto o carro do advogado foram parar no canteiro central. O Corpo de Bombeiros foi acionado, tentou reanimar a vítima, mas sem sucesso. O PM morreu no local.
 
Após o acidente Helder se apresentou como advogado para uma testemunha e na sequência fugiu a pé. Ele foi preso momentos depois em abordagem da polícia. 
 


› FONTE: Campo Grande News