Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cota��o
Aquidauana

PM de Jardim apreende mais de 700 kg de droga no Boqueirão

Publicado em 26/09/2020 Editoria: Polícia


Para denúncias acerca de Contrabando, Descaminho ou Tráfico de Drogas, ligue 181! DENUNCIE!
 
Por volta das 6h30 de hoje (25/09), a guarnição da Polícia Militar, destacada no distrito do Boqueirão, enquanto realizava o policiamento ostensivo/ preventivo no perímetro urbano do distrito, visualizou um veículo estacionado à margem da rodovia, momento em que decidiram efetuar a abordagem para verificação da situação.
 
O condutor do veículo, ao perceber a aproximação da viatura, saiu em disparada com seu veículo sentido Jardim/Bela Vista, pela rodovia BR 060 e, em determinado momento, abandonou o veículo e empreendeu fuga, embrenhando-se pela mata.
 
Os policiais militares procederam à vistoria no veículo e encontram vários tabletes de entorpecentes, acondicionados em fardos, que após pesagem, resultaram em 718,950 kg (setecentos e dezoito quilos, novecentos e cinquenta gramas) de maconha e 27,700 kg (vinte e sete quilos e setecentos gramas) de Skank. Em ato contínuo, os policiais militares verificaram que o veículo havia sido adulterado e possuía queixa de furto na cidade de Belo Horizonte/MG.
 
Frente ao ocorrido, os policiais militares apreenderam os entorpecentes, encaminhando-os, juntamente com o veículo, à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
 
Para denúncias acerca de Contrabando, Descaminho ou Tráfico de Drogas, ligue 181! DENUNCIE!
 


› FONTE: PM MS