Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Após cerco, Polícia Militar recupera veículo roubado em golpe do falso frete

Publicado em 26/09/2020 Editoria: Polícia


Policiais Militares da 6ª CIPM recuperaram um caminhão, o motorista foi baleado durante a ação dos bandidos que teriam aplicado o golpe do "falso frete".
 
No inicio da noite desta quinta-feira (24/09), policiais militares foram acionados via CIOPS, para atender uma ocorrência de roubo de um caminhão em que o motorista foi alvejado por dois disparos, um na mão e outro nas costas após reagir ao assalto.
 
No local, em contato com o motorista que recebia os primeiros socorros, a equipe foi informada que ele foi contratado via aplicativo de internet ainda na cidade de Dourados/MS, onde mora, e na hora de fazer contato com seu contratante já em Campo Grande, dois indivíduos, um deles armado,anunciou o assalto. 
 
Enquanto a vítima foi levada para atendimento médico, os policiais organizaram um cerco, na tentativa de encontrar os autores e o veículo.
 
Que foi localizado abandonado na BR-163 sentido sul no Km473, na ponte do córrego Lageado, foram realizadas buscas no intuito de localizar os autores, porém sem sucesso. Diante dos fatos o veículo foi guinchado até a delegacia de Polícia Civil.
 
 


› FONTE: PM MS