Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Pistola Glock 9mm usada em homicídio é apreendida pela PM em Mato Grosso do Sul

Publicado em 16/03/2019 Editoria: Polícia


Na manhã de ontem, sexta-feira (15), por volta das 10h00min, os Policiais Militares de Japorã foram acionados para averiguação sobre um tiroteio em uma propriedade rural próximo à divisa com o Paraguai. Quando em deslocamento para o local dos fatos a equipe policial abordou um veículo que tinha em seu interior um homem ferido por disparos de arma de fogo, que estava sendo socorrido até um hospital em Eldorado MS, onde permanece internando sob escolta policial.
 
Na sequência a equipe policial ao chegar na propriedade rural, localizaram o corpo de um homem aparentando cerca de 60 (sessenta) anos, de cor parda, estatura mediana, sem documentos pessoais para sua identificação.
 
Os fatos ocorreram segundo testemunhas, quando a vítima fatal (homem de 60 anos) apareceu na propriedade rural com uma motocicleta e chamou o proprietário para uma conversa um pouco mais afastado e em certo momento ouviram se 02 (dois) disparos de arma de fogo e em seguida vários outros disparos, tendo como resultado o proprietário rural ferido por disparos e a pessoa de 60 anos vindo a óbito no local.
 
Policiais Civis e a Perícia Científica estiveram no local para os levantamentos de praxe, tendo sido a vítima fatal encaminhada para necropsia, arma de fogo (Glock 9mm) e motocicleta encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil em Mundo Novo MS, que irá apurar os acontecimentos e elucidar os fatos.
 
Posteriormente por volta das 18h40min o sogro do proprietário rural que foi vítima dos disparos de arma de fogo e permanece internado em Eldorado MS, apresentou no GPM/Japora uma segunda arma que pode ter sido usada no fato criminoso registrado no período da manhã, sendo uma pistola de fabricação Italiana, calibre 32mm, da marca Tanfoglio com 03 (três) munições intactas que foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil em Mundo Novo MS.


› FONTE: Assessoria CPA 3 - PM