Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Em Miranda, mecânico é autuado por queimar cachorro com gordura

Publicado em 10/09/2020 Editoria: Polícia


 Uma equipe de Policiais Militares Ambientais de Miranda recebeu denúncias na terça-feira (8) à tarde, sobre uma cadela que estaria em uma residência no bairro Nova Miranda com queimaduras. Uma equipe foi rapidamente ao local, confirmou a denúncia e encontrou o animal que estava com queimaduras no tronco e sendo cuidado por uma mulher de 36 anos.
 
A mulher afirmou que a cadela havia sido queimada pelo seu tio que morava nas proximidades e que ela estava cuidando-a há aproximadamente 30 dias.
 
A PMA foi à residência do acusado e ele disse que havia se descuidado de uma panela com óleo no fogão aceso que começou a ferver, momento em que ele teria jogado o óleo quente pela janela atingindo a cachorra e a sua sobrinha havia se prontificado a cuidar.
 
A Polícia Militar Ambiental apreendeu o animal e deixou sob os cuidados da sobrinha do infrator. Ele foi autuado administrativamente e recebeu multa de R$ 500,00. Ele também responderá por crime ambiental de maus-tratos, com pena prevista de três meses a um ano de detenção.
 


› FONTE: PMA-MS