Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

PUBG Mobile eSports volta com um novo nome e uma bela premiação

Publicado em 07/05/2020 Editoria: Arte e Cultura


Mesmo com essa loucura toda da quarentena alguma noticias boas começam a surgir aos poucos e uma dela é que PUBG MOBILE eSports está de volta!
 
 
Com um prêmio total de US$ 5 milhões em prêmios para este ano, o evento ocorrerá em quatro regiões: Sudeste Asiático, EMEA, Sul da Ásia e Américas (América do Norte e América do Sul). Agora nomeado “PUBG MOBILE Pro League Americas”, a tão esperada Season 1 vai acontecer de 6 a 28 de junho,sendo totalmente online, para proteger os atletas e fãs para que todos possam aproveitar o evento.
 
"Para garantir a segurança de todos, o que é de suma importância para nós, decidimos reinventar completamente a primeira temporada da PMPL Americas como uma competição online", disse James Yang, diretor de PUBG MOBILE Global Esports, Tencent Games . "Embora essa não tenha sido uma decisão fácil, acreditamos que ela vai gerar novas oportunidades e caminhos emocionantes para as equipes ganharem ainda mais exposição, com formato e qualidade aprimorados."
 
O Brasil será representado por 5 equipes: B4 Esports, Loops Esports, Enxame Gaming, ACE1 e Team Carreta Furacão.
 
Seguindo também um cronograma criado pela Tencent em parceria com a ESL, contando também com inclusão do Scrims. um novo formato projetado para aquecer os espectadores e jogadores profissionais antes da temporada. A PMPL Américas Scrims começa nesta quinta (7), com partidas ocorrendo quatro dias por semana até 31 de maio.
 
E para deixar a competição ainda mais interessante o PUBG MOBILE também introduziu um novo recurso, o "On Fire Card". Cada equipe pode usar o “On Fire Card” uma vez por dia apenas durante as competições de fim de semana. Ao usar o cartão, as equipes podem optar por dobrar seus pontos de morte ou ganhar 50% a mais de pontos de colocação.
 
O PUBG MOBILE Pro League 2020 no sul da Ásia já está a todo vapor com o Scrims já ocorrendo.
 
Conheça o Video Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames. Pensou videogame, pensou VGDB.


› FONTE: Campo Grande News - Por Victor Ponciani