Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

BBB20: Paredão é formado com Mari, Gizelly e Babu

Publicado em 13/04/2020 Editoria: Arte e Cultura


Babu, Gizelly e Mari estão no mais novo Paredão do BBB 20. Enquanto Mari foi a indicada pela líder, Gizelly e Babu foram os mais votados pela casa. Um deles sai nesta terça-feira (14). O BBB 20 está na reta final e termina na próxima quinta-feira (23).
 
O programa deste domingo (12) começou com a eliminação da cantora Flayslane em disputa contra Babu e Thelma.
 
Em seguida foi dada a largada para uma nova Prova do Líder. Na prova, cada um tinha de lançar bolas na direção de canaletas com pontuações. Os que faziam menos pontos saíam da disputa.
 
Os primeiros três eliminados foram Gizelly, Rafa e Mari. Na final, com Babu, Manu, Ivy e Thelma, cada um tinha duas bolas e a maior pontuação somada daria ao competidor a vitória. E a melhor foi Manu, conquistando a primeira liderança.
 
Após a vitória, Manu indicou direto Mari ao paredão alegando ainda estar chateada com a conversa que teve com a blogueira, mas que a indicação também vinha acompanhada de um pedido de desculpas.
 
Para escolher os outros dois emparedados, os participantes se dividiram em dois grupos: os colocados no Vip pela líder (Rafa, Thelma e Babu) e os que estavam na xepa (Ivy, Mari e Gizelly). A votação foi aberta.
 
Os mais votados junto com Mari foram Gizelly e, mais uma vez, Babu. Matematicamente foi dado à Mari voto de desempate e ela escolheu Gizelly por questões de afinidade maior com Ivy. Já Babu foi votado por Rafa e Thelma pelo mesmo motivo. Um deles sairá nesta terça-feira (14).
 


› FONTE: Midiamax