Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

PM de Aquidauana apreende porções de maconha e prende envolvidos no fato

Publicado em 05/04/2020 Editoria: Polícia


Na rua Duque de Caxias, em Aquidauana, dois homens foram presos no início da noite de sexta-feira (03), de posse de duas consideráveis porções de droga, em ação desenvolvida pela equipe de Força Tática do 7º Batalhão de Polícia Militar.
 
A ação ocorreu após a chegada de denúncias de moradores vizinhos à Central de Operações 190, que suspeitavam da grande movimentação de pessoas e do forte e estranho odor de cigarro vindo de uma residência nas proximidades.
 
Com isso, a guarnição de serviço passou a fazer rondas no entorno da casa e, em dado momento, percebeu que uma pessoa tentou rapidamente entrar na residência assim que veio de encontro à viatura.
 
Ao ser abordado e questionado sobre sua atitude, entrou em contradição, ora dizendo ser morador, ora dizendo ser amigo do morador, mas acabou confessando não residir ali, mas que estaria apenas fumando maconha com o dono da casa.
 
Por sua vez, o dono da casa (homem de 39 anos de idade), viu de perto a abordagem, pois estava sentado na varanda com seu filho de 11 anos de idade, ao lado de um ‘embrulho’ contendo algo em seu interior.
 
Dentro do pacote haviam 02 (duas) consideráveis porções de maconha, recém-adquiridas segundo o próprio morador, uma ‘algema’ e vários smartphones sem comprovada procedência.
 
Disse ainda que naquele momento estavam fazendo fotos da droga a fim de enviá-las para algumas mulheres, com o objetivo de impressioná-las. Segundo um deles, foi pago a quantia de 40 reais pelo produto e que parte dele já tinha sido consumida instantes antes.
 
Assim, os autores foram presos e a droga apreendida, sendo ambos entregues à Delegacia de Polícia local, para as providências necessárias.
 


› FONTE: PM MS