Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

São Paulo e Vasco buscam reação; em MS, Operário e Comercial jogam fora

Publicado em 08/03/2020 Editoria: Esporte


Domingo (8) repleto de partidas pelos campeonatos estaduais
 
O domingo (8) de futebol segue com duelos válidos pelos campeonatos estaduais. Pelo Paulistão, o São Paulo entra em campo para se recuperar, mesma situação do Vasco no Carioca. Em Mato Grosso do Sul, os times de Campo Grande jogam fora de casa.
 
Derrotado pelo Binacional-PER no meio da última semana, pela Copa Libertadores, o São Paulo enfrenta o Botafogo-SP no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, às 15h (MS).
 
O técnico do Tricolor da capital paulista, Fernando Diniz, deve escalar time reserva, exceção feita ao goleiro Tiago Volpi. Com 15 pontos, o São Paulo lidera o Grupo C.
 
Do lado botafoguense, a ameaça é de rebaixamento. A equipe somou só 5 pontos e está na lanterna do Paulistão.
 
Carioca - No Rio de Janeiro, o Vasco visita o Volta Redonda no Raulino de Oliveira, também às 15h. O Cruzmaltino começou mal o segundo turno, com empate diante do Resende.
 
O técnico Abel Braga, já pressionado pela eliminação precoce na Taça Guanabara, deve mandar a campo o mesmo time titular que bateu o ABC-RN pela Copa do Brasil, na última quinta (5). A tendência é que apenas o volante Guarín seja poupado.
 
O Fluminense também tem compromisso pelo Carioca, mas às 17h, quando encara o Resende. O clube tricolor, diferente do vascaíno, começou bem o segundo turno, com goleada, e tenta manter a sequência positiva.
 
Gaúcho - No Sul, a dupla Grenal vai ao gramado neste domingo pelo Campeonato Gaúcho.
 
O Grêmio visita o Pelotas, às 15h, na Boca do Lobo. Mais tarde, às 18h, o Internacional recebe o outro time pelotense, o Brasil, no Estádio Beira-Rio.
 
Sul-mato-grossense - No Estado, os já classificados para a segunda fase, Operário e Comercial, jogam longe de Campo Grande.
 
O Galo, quarto colocado, com 13 pontos, encara o líder, Águia Negra, com 17, no Ninho da Águia, em Rio Brilhante. O duelo será realizado às 15h.
 
O Colorado, quinto, com 10 pontos, pode decretar o rebaixamento da vice-lanterna Pontaporanense, com 4 pontos, no Estádio Aral Moreira, em Ponta Porã. A partida começa também às 15h.
 
Ainda pelo Sul-mato-grossense, Costa Rica e Corumbaense medem forças no Laertão, a partir das 16h.
 


› FONTE: Campo Grande News