Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Aquidauanense joga hoje às 16 horas no Andradão em Nova Andradina

Publicado em 07/03/2020 Editoria: Esporte


Rodada do Estadual começa hoje com chances de nova classificação e rebaixamento
 
Jogos deste sábado serão realizados em Maracaju e Nova Andradina; Cena busca vitória para não deixar elite do campeonato
 
Com dois jogos neste sábado (7), a nona rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense começa com confrontos entre Maracaju e Serc, valendo classificação, e entre as equipes Cena e Aquidauanense. Este último jogo pode definir o primeiro time a ser rebaixado.
 
A primeira disputa está programada para começar às 15h, no Loucão, em Maracaju – distante 160 quilômetros da Capital. O time da casa entra em campo em busca da vitória, que garantirá a classificação da equipe. Por outro lado, a equipe da Serc, já classificada, sonha com a melhor campanha na 1ª fase do campeonato e, por isso, a disputa promete pegar fogo.
 
Conforme a FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul), o arbitro da partida será Ronan Machado Freitas Lima. Ele contará com o auxílio de Luiz Fernando Colete e Élita Maria da Silva. João Bosco Echeverria será o 4º árbitro.
 
Fuga – É com chance de rebaixamento que o Cena enfrentará o vice-líder Aquidauanense, às 16h, no Andradão, em Nova Andradina, a 300 quilômetros de Campo Grande. O time precisa vencer ou então será rebaixado.
 
O time possui apenas dois pontos na competição e como apenas seis ainda estão em disputa, um novo tropeço não permitirá que a equipe alcance o oitavo colocado, o Maracaju.
 
Hudson Muchiutti Hernandes apita o jogo, auxiliado por Luiz Felipe de Oliveira e Antonio Donizetti Leite Rodrigues. Willian Arakaki será o 4º árbitro.
 
A rodada chega ao fim amanhã (8), com disputa entre Pontaporanense e Comercial; Águia Negra e Operário; e Costa Rica x Corumbaense.
 


› FONTE: Campo Grande News