Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Aquidauana é contemplada com mais de 20 milhões em pavimentação

Publicado em 07/03/2020 Editoria: Infraestrutura


O governador Reinaldo Azambuja realizou na noite de ontem, 06, o evento de lançamento do Governo Presente - Programa de obras, ações e investimentos nos 79 municípios de Mato Grosso do Sul, no Albano Franco.
 
Aquidauana recebe neste pacote do Governo Presente o investimento de mais de R$ 20 milhões em obras de drenagem e pavimentação asfáltica.
 
Aquidauana ganhará a pavimentação asfáltica da BR-262 ao distrito Distrito de Taunay. Também será feita a pavimentação da Serra de Cipolândia e o recapeamento para diversas ruas, por meio de um convênio de 4 milhões de reais com a prefeitura. Mais investimentos também estão previstos para atender as demandas  elencadas pelo prefeito em evento realizado em Aquidauana.
 
"Essas são obras que a nossa gente espera e merece. O governador Reinaldo Azambuja mais uma vez sendo parceiro da nossa gestão, olhando com carinho para a nossa Aquidauana, destinando recursos para obras que irão melhorar e transformar Aquidauana", destacou o prefeito Odilon Ribeiro, ladeado pela vice-prefeita Selma Suleiman.
 
"Aquidauana está vivenciando um momento de alegria com o anúncio dessas obras que atenderão as aldeias, distrito e a zona urbana. Agradecemos ao Governo do Estado por mais essa atenção e investimento para a população. É o progresso para Aquidauana", pontuou a vice-prefeita Selma Suleiman.
 
Os vereadores Nilson Pontim, Lenilda Damasceno, Anderson Meireles e Aguinaldo da Silva, assessores e secretários municipais de Aquidauana também prestigiaram o evento, destacando a importância dessas obras para a cidade e para a população.
 
Ao todo, o Governo do Estado lançou nessa noite um pacote de mais de R$ 4,2 bilhões em investimentos para os 79 municípios nas áreas da saúde, educação, segurança pública, habitação e infraestrutura.
 
"Estive em Aquidauana com o governo presente e ouvi as reivindicações de prefeito Odilon e dos vereadores, quais são as prioridades da cidade e é isso que estamos procurando atender", disse o governador Reinaldo.
 
Ainda em sua fala, o governador fez questão de ressaltar que o Estado tem trabalho com políticas públicas com responsabilidade, transparência e presença nos 79 municípios.
 
"Quem governa tem momento difíceis. Às vezes, precisamos tomar medidas impopulares para conseguir viabilizar recursos e políticas públicas que irão marcar MS, como essas. É com alegria que lançamos o maior programa de desenvolvimento da história de MS e que é para todos os 79 municípios, construindo um MS melhor!", afirmou o governador Reinaldo Azambuja.