Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Depois da folia, equipes fazem força-tarefa para limpeza em ruas do Centro

Publicado em 23/02/2020 Editoria: Cidade


Depois da folia da primeira noite de Carnaval, equipes da prefeitura amanheceram limpando as vias do Centro que ficaram cobertas de lixo. Somente na Fernando Corrêa da Costa foram utilizados 300 sacos de lixo para retirada de garrafas, papéis e plásticos que foram jogados na via.
 
Duas equipes se revezaram desde às 5h para a cidade não amanhecesse coberta de restos jogados pelos foliões. O trabalho incluiu limpeza na Esplanada Ferroviária, na 14 e Julho e na Fernando Corrêa. Por volta das 8h, os trabalhadores faziam rescaldo no restante da sujeira. Ainda não foi contabilizado o total de lixo removido das vias.
 
Na primeira noite de Carnaval, só o Cordão da Valu na Esplanada reuniu mais de 35 mil foliões, segundo informado pela Guarda Civil Metropolitana.
 

Para este domingo (23) está prevista a estreia do bloco de rua tradicional de Campo Grande, o Capivara Blasé, que em 2020 vem em dose dupla! O outro destaque de peso é o show da dupla sertaneja Henrique e Diego com entrada franca no Morena Folia, na Av. Fernando Corrêa, entre a Av. Calógeras e Rui Barbosa.


› FONTE: Midiamax