Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Homem ateia fogo a casa com família dentro e tem 75% do corpo queimado

Publicado em 19/02/2020 Editoria: Cidade


Fogão e restos de madeira mostram estrago (Foto: Direto das Ruas)

Fogão e restos de madeira mostram estrago (Foto: Direto das Ruas)

Willians Maciel da Silva Andrade, de 34 anos, está internado na Santa Casa de Campo Grande com 75% do corpo queimado. Segundo vizinhos, ele ateou fogo à própria casa na Rua Manoel Pereira de Souza, no Jardim Los Angeles, com a mulher e os filhos dentro.
 
Já no hospital, à polícia ele confessou ter brigado com a mulher e disse que tirou a família de casa para atear fogo no próprio corpo e na residência. Construída parcialmente de madeira, o imóvel ficou completamente destruído.
 
Testemunhas dizem o contrário. Uma vizinha, que pediu para ter a identidade preservada, afirma que Willians “sempre espanca a mulher”, mas ela nunca o denunciou. Ela afirma ainda que na noite de ontem, ele usou gasolina para botar fogo na casa e trancou a mulher e os filhos dentro. “Os vizinhos que conseguiram arrombar a porta para ela fugir com as crianças”.
 
O homem teria ainda jogado o combustível no próprio corpo. Por isso, teve queimaduras graves. A testemunha afirma ainda que não é a primeira vez que o homem tenta matar a esposa.
 
A mãe de Willians, uma dona de 56 anos, conta que o filho teve doença psiquiátrica quando criança, era uma pessoa tranquila, uma ultimamente não estava com a “cabeça boa”. O casal está junto há dez anos e tem dois filhos, de 2 e 5 anos.
 
A chamas tambem atingiram a caixa d&39;água de um vizinho.
 
Willians está em estado considerado grave pelos médicos, mas com as vias aéreas preservadas, segundo registraram os policiais militares que foram à Santa Casa e registraram o boletim de ocorrência.
 


› FONTE: Campo Grande News