Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

OBRAS| Licitação terminou e a Nova Aquidauana vai receber R$ 17 milhões em drenagem e asfalto

Publicado em 08/02/2020 Editoria: Cidade


"Hoje é um dia especial, assinei a homologação da licitação da obra de drenagem e asfalto do bairro Nova Aquidauana. Vamos transformar um sonho em realidade", afirmou o prefeito Odilon.
 
A assinatura do termo de homologação é a finalização da licitação. Em breve, o prefeito Odilon assinará a ordem de serviço e a Nova Aquidauana terá 136 ruas de terra transformadas em asfalto e com drenagem, um investimento de R$ 17 milhões.
 
Esse recurso a atual Administração Municipal conquistou junto ao Governo Federal por meio do programa Avançar Cidades. Isso só vi possível porque no primeiro ano de gestão, o prefeito Odilon Ribeiro e a vice-prefeita Selma junto com a equipe técnica, secretários e procuradoria jurídica conseguiram tirar a Prefeitura de Aquidauana da inadimplência, garantindo acesso à esses programas e recursos.
 
A pavimentação do bairro Nova Aquidauana irá garantir melhor acesso às residências, valorizará imóveis e comércios e facilitará aos alunos chegarem no novo CMEI sem precisar enfrentar a poeira ou lama nos dias de chuva.
 
Com os investimentos em drenagem e pavimentação asfáltica e com lajotas que a atual Administração Municipal vem realizando, Aquidauana se destaca entre os municípios do interior de MS que mais está se desenvolvendo e se preparando para receber investidores.
 
"Trabalhamos pela comunidade e para fazer nossa cidade crescer e atrair investimentos, empresas e empregos. Nossa gestão está focada nesse trabalho de transformar e melhorar a nossa Aquidauana para o bem da comunidade", completou o prefeito.
 
Esse será um dos maiores investimentos

Participaram do ato de assinatura, no final dessa manhã, 07, no gabinete do prefeito, os secretários municipais Ronaldo Ângelo (Planejamento), Ivone Nemer (Educação), Antônio Carlos Costa Marques (Finanças) e o assessor executivo do gabinete, Wezer Lucarelli.


› FONTE: Agecom