Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Revitalização da praça da Matriz e homenagem ao Padre Thiago Machado

Publicado em 06/02/2020 Editoria: Cidade


A Praça Imaculada Conceição, ao entorno da Igreja Matriz, passou por uma obra de revitalização com implantação de paisagismo, instalação de corrimão para melhorar a acessibilidade dos cidadãos, construção de nova calçada e instalação de nova iluminação.
 
Ontem à noite, 05, aconteceu a solenidade de inauguração da revitalização, descerramento da placa de homenagem e a aspersão da nova imagem de Nossa Senhora da Imaculada Conceição colocada na praça, que era um sonho do saudoso Padre Thiago Machado.
 
Foi uma parceria que proporcionou esse investimento em acessibilidade, paisagismo e iluminação na praça da Matriz, cartão-postal de Aquidauana e lugar abençoado.
 
O prefeito Odilon Ribeiro acompanhado da primeira-dama Maria Eliza, Dr. Giuliano Máximo (juiz da Comarca de Aquidauana) e secretários municipais participou da solenidade e frisou a relevância do papel social e filantrópico da igreja na cidade, destacando que o Padre Thiago sempre buscou essa parceria com a gestão municipal para ajudar Aquidauana.