Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Sexta-feira será de céu nublado e pancadas de chuva em áreas isoladas

Publicado em 24/01/2020 Editoria: Cidade


Parque Ecológico da Lagoa Comprida em Aquidauana

Parque Ecológico da Lagoa Comprida em Aquidauana

Em Aquidauana minima de 21° e máxima de 32° com tempo nublado - Na Capital, há previsão de chuva no período da tarde
 
A sexta-feira (24) será de céu encoberto em Mato Grosso do Sul, conforme prevê o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Há possibilidade de pancadas de chuva em áreas isoladas no decorrer do dia.
 
Na Capital, a manhã será de céu nublado e há previsão de pancadas de chuva no período da tarde. A temperatura máxima será de 31°C. Em Amambai, Dourados, Nova Alvorada do Sul, Rio Brilhante, Mundo Novo, Tacuru e Ponta Porã, o dia será de céu parcialmente e não há previsão de chuva. A máxima será de 29°C.
 
Em Três Lagoas, Selvíria, Paranaíba, Brasilândia, Nova Andradina e Bataguassu, a previsão é de céu parcialmente nublado e máxima de 32°C. Aquidauana, Miranda, Corumbá e Porto Murtinho, a máxima poderá chegar aos 33°C. Há previsão de pancadas de chuva à tarde.
 
Com a intensidade das chuvas que caíram nos últimos dias na região, o nível do rio Aquidauana atingiu 4,5 mts na manhã de ontem, quinta-feira, 23 de janeiro a Defesa Civil de Aquidauana está em alerta.
 
No Parque Ecológico da Lagoa Comprida é fácil perceber o aumento no volume da água. O espelho d&39;água está mais bonito e o verde exuberante.


› FONTE: Com informações Campo Grande News