Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Após forte chuva, equipes da Prefeitura visitam residências atingidas pela enxurrada

Publicado em 22/01/2020 Editoria: Cidade


A forte chuva que caiu em Aquidauana durante a madrugada desta quarta-feira (22), causou alguns estragos no município. Vários bairros foram atingidos pela enxurrada, que invadiu algumas casas. Na rua Manoel Aureliano da Costa, próximo a escola Cândido Mariano no bairro Guanandy, a força da água danificou a estrutura de concreto, a equipe da Secretária de Obras já está tomando as medidas para sanar o problema. Equipes da Secretaria de Ação Social, também desde as primeiras horas, já realizam visitas as casas atingidas, dando todo apoio necessário. 
 
A Defesa Cívil e toda a equipe da Prefeitura estão vistoriando e monitorando os locais que sofreram alagamentos para identificar os danos potenciais e está tomando todas as medidas necessárias para garantir a segurança da população. Lembrando que está a disposição o telefone do Plantão Social 98471 4297, caso necessário será acionado a Defesa Civil. 
 

O telefone de atendimento da Secretaria de Obras é o 3241 7256 ou 3241 4308. Segundo a Defesa Cívil, choveu cerca de 65 milímetros, e tem uma previsão de mais 40 milímetros para hoje


› FONTE: Agecom