Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Terça-feira será de predomínio de calor e máxima poderá chegar aos 38°C

Publicado em 21/01/2020 Editoria: Cidade


Em Aquidauana minima de 25° e maxima de 36° com pancadas de chuvas a tarde.
 
A terça-feira (21) será de muito calor e os termômetros poderão chegar aos 38°C. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), há possibilidade de pancadas de chuva em áreas isoladas.
 
Em Campo Grande, o sol aparecerá entre nuvens no período da manhã. À tarde e a noite, poderão ocorrer pancadas de chuva. A temperatura máxima será de 32°C. Em Dourados, Ponta Porã, Vicentina, Aral Moreira, Mundo Novo, Jateí e Sete Quedas, há previsão de chuva no decorrer do dia. A máxima será de 34°C.
 
Na região leste, o dia será de céu parcialmente nublado e pode chover à tarde e a noite. A máxima será de 36°C em Nova Andradina, Batayporã, Costa Rica, Três Lagoas e Santa Rita do Pardo.
 
Em Alcinópolis, Camapuã, Pedro Gomes e Sonora, na região norte, há previsão de pancadas de chuva acompanhadas de trovoadas. A máxima será de 33°C.
 
No Pantanal, o dia será de céu parcialmente nublado e possibilidade de pancadas de chuva no período da tarde. A máxima poderá chegar aos 38°C em Aquidauana, Miranda, Porto Murtinho e Corumbá.
 


› FONTE: Campo Grande News