Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Açougueiro suspeita de traição e ameaça personal trainer com faca

Publicado em 19/01/2020 Editoria: Polícia


Homem ameaça personal trainer na porta da academia após suspeita de traição
 
Bonito (MS): A Polícia Civil de Bonito conduziu para a Delegacia, na manhã desta quinta-feira (16), um açougueiro detido na porta de uma academia de musculação da cidade enquanto jurava de morte o personal treiner que trabalha no local, após suspeita de que sua esposa estava lhe traindo com o instrutor.
 
A vítima procurou a Polícia Civil dizendo que estava sendo ameaçada pelo homem, que lhe enviou áudios por meio de aplicativo de conversa dizendo que iria em seu local de trabalho para lhe “encher de bala”.
 
Os policiais se infiltraram na academia até a chegada do homem ao local. O suspeito estava muito violento e alterado e portava uma faca, usada em açougue para o corte de carne, quando foi detido pela polícia civil.
 
Segundo o instrutor, a briga começou após o marido ter acessado, sem autorização, o celular da esposa e visto mensagens entre ela e a vítima. Nas mensagens, a mulher relatava estar vivendo em um relacionamento abusivo. O suspeito chegou a procurar o personal em sua casa, mas a vítima não o recebeu.
 
O açougueiro foi encaminhado para a delegacia e a faca, apreendida pelos policiais.
 


› FONTE: PC MS