Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

McGregor venceu Cerrone com nocaute aos 40s no UFC 246

Publicado em 19/01/2020 Editoria: Esporte


Após passar a semana da luta longe de declarações polêmicas, irlandês entra sedento no octógono, aniquila "Cowboy" de forma avassaladora e volta a vencer após mais de três anos
 
A versão "paz e amor" de Conor McGregor durante a semana do UFC 246 não se refletiu dentro do octógono. Nocauteador voraz, ele foi impiedoso na madrugada deste sábado para domingo diante de Donald Cerrone, na luta principal do evento, válida pelo peso-meio-médio (até 77kg).
 
Com uma atuação perfeita, o irlandês precisou de apenas 40 segundos para liquidar a fatura e fazer seus fãs ficarem extasiados na arena em Las Vegas (EUA).
 
- Eu fiz história esta noite, construí um novo recorde. Sou o primeiro lutador da história do UFC a nocautear nos penas, nos leves e agora no peso-meio-médio. Estou muito orgulhoso disso. Qualquer um desses idiotas podem vir aqui se quiserem - disparou "Notorious" em direção ao público, formado, também, por atletas do UFC, como Kamaru Usman e Jorge Masvidal.
 
Esta foi a primeira vitória de McGregor desde novembro de 2016, quando bateu Eddie Alvarez. Depois disso, ele perdeu no boxe para Floyd Mayweather e foi superado no Ultimate por Khabib Nurmagomedov. Já Cerrone sofreu o terceiro revés consecutivo.