Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Prefeitura de Aquidauana acelera serviço de lajotamento da rua Irmãos Gingin

Publicado em 13/01/2020 Editoria: Cidade


Na manhã de hoje, 13, a equipe do Artefatos da Prefeitura de Aquidauana iniciou a pavimentação com lajotas sextavadas de concreto da Rua Irmãos Gingin, na vila Paraíso.
 
A obra nesta semana já chega a fase de instalação das lajotas, após todo o serviço de aterro, terraplanagem e nivelamento do solo para receber as lajotas.
 
Segundo explicou o prefeito Odilon Ribeiro, a pavimentação com lajotas vem pôr fim aos problemas que a população vinha sofrendo com crateras e lama nos dias de chuva e, que, ele recebia constantemente essas reclamações e esteve in loco conversando com a comunidade e a alternativa encontrada foi o lajotamento.

“Nossa equipe de engenharia analisou e fez o projeto para pavimentar com lajotas essa rua. Nossa fábrica no presídio produziu as lajotas e agora a prefeitura chega com a equipe para pavimentar. Tudo feito com recursos próprios do município, investimento feito com dinheiro dos impostos pagos pela comunidade, retornando em benefício e infraestrutura urbana. O ano só está começando, vem mais lajotamento por aí, em breve, vamos anunciar!”, afirmou o prefeito Odilon.


› FONTE: Com informações Agecom