Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Dono de mercado em MS estima prejuízo de 3 milhões com incêndio

Publicado em 13/01/2020 Editoria: Região


Supermercado deverá estar em funcionamento em seis meses, garante proprietário.
 
O empresário Antônio Alves dos Santos, proprietário do Supermercado Flor do Vale 1, disse ao Nova Noticias que pretende restabelecer o funcionamento do estabelecimento comercial entre quatro a seis meses e atender seus clientes, em especial da região dos bairros Cristo Rei e Centro Educacional.
 
O empresário lamentou o ocorrido neste domingo de manhã, quando o supermercado ficou destruído após um incêndio que atingiu toda a estrutura interna do estabelecimento. ‘A perca foi total em toda a mercadoria que estava no local’, disse o empresário.
 
O valor exato dos prejuízos, o empresário disse que a família ira fazer o levantamento, mas ele estima em mais de três milhões de reais.
 
O fogo
 
O fogo começou no Supermercado começou por volta das 06horas. Viaturas do Corpo de Bombeiros trabalharam toda a manhã para conter as chamas.
 
Caminhões pipas das usinas - Santa Helena, Adecoagro e um caminhão da própria empresa atingida e um pipa da prefeitura estiveram no apoio aos Bombeiros. As causas que originou o incêndio serão apuradas pelas autoridades competentes.
 


› FONTE: Nova Noticias