Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Diego Rosa marca para o Grêmio e o União ABC é eliminado da Copinha

Publicado em 12/01/2020 Editoria: Esporte


Terminou a pouco no Estádio Prefeito Francisco Ribeiro Nogueira, em Mogi das Cruzes com transmissão ao vivo pelo SporTV, o jogo da fase de mata-mata da Copa São Paulo 2020 entre Grêmio (Porto Alegre-RS) e União ABC (Campo Grande MS)..
 
Mesmo com uma excelente atuação do goleiro Breno que pegou até penalidade máxima, o União ABC não conseguiu conquistar a vitória e foi eliminado com a derrota por 1 x 0 para o Grêmio, um dos mais tradicionais clubes do Brasil também nas categorias de base.
 
O gol da vitória foi de Diego Rosa aos 31 minutos do segundo tempo. Agora o Grêmio vai enfrentar a equipe da Chapecoense (SC).
 
 
Campanha na 1ª fase.
 
Segundo informações do portal Gazeta MS a classificação do União ABC - campeão sul-mato-grossense Sub-19 em sua segunda participação na Copa São Paulo foi na base da recuperação.
 
Na estreia, enfrentou a Chapecoense-SC e foi goleado por 5 a 1, o que praticamente obrigava o time a vencer os jogos que restavam e foi o que aconteceu.
 
Primeiro bateu o União Suzano, time da casa, por 2 a 1 e, na terceira rodada, jogou em desvantagem com o São Raimundo-RR e levou a melhor vencendo por 4 a 2, ficando com seis pontos na segunda posição, contra sete do time catarinense que terminou na liderança do Grupo 22.