Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Cena perde para Mauá com gol no fim e se complica na Copa São Paulo

Publicado em 07/01/2020 Editoria: Esporte


Apesar da segunda derrota, time de Nova Andradina tem chance de classificação
 
O Cena sofreu a segunda derrota na Copa São Paulo de Juniores, mas ainda pode chegar à segunda fase. Nesta segunda-feira (6), o time de Nova Andradina enfrentou o Mauá-SP e, nos acréscimos do segundo tempo, levou o gol na derrota por 1 a 0 e segue sem pontuar no Grupo 26.
 
O gol da vitória do Mauá foi marcado por Natanael quando o time paulista estava com dez em campo. Aos 41 minutos, o meia Caique passou mal e caiu em campo, precisando ser levado ao hospital pela ambulância de plantão no estádio.
 
Quando a partida retornou, mesmo com dez em campo, a pressão foi do time da casa até marcar aos 48 minutos. Nikolas cobrou falta ainda do campo de defesa, jogando a bola próxima à área do Cena. A zaga afastou parcialmente, mas Vidoto conseguiu ajeitar para Natanael bater cruzado e marcar o gol do jogo.
 
Mesmo com a derrota e sem pontuar, o Cena ainda pode buscar classificação na última rodada. Isso porque o Avaí-SC venceu o Atlético-CE por 3 a 1 na partida de fundo e, com seis pontos, lidera a chave e conseguiu classificação antecipada.
 
Na última rodada, o Cena enfrenta o Atlético e precisa vencer, além de torcer por vitória do Avai sobre o Mauá, preferencialmente por dois ou mais gols de diferença.
 


› FONTE: Gazeta MS Por Rogério Vidmantas