Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Pós recesso de fim de ano, Prefeitura de Aquidauana faz expediente interno

Publicado em 06/01/2020 Editoria: Cidade


Através do Decreto Municipal 192/2019 foi estabelecido recesso administrativo nas repartições publicas municipais.
 
De acordo com a Legislação em vigor o prefeito municipal Odilon Ribeiro levou em consideração que grande parte dos órgãos públicos estaduais e federais estará em recesso. É usual a Administração Municipal instituir anualmente o período de recesso dos serviços administrativos.
 
Concedendo a seus servidores a oportunidade de permanência, nesse período de final de ano, com suas respectivas famílias. 
 
O período de recesso teve inicio em 23 de dezembro e terminou na sexta feira (03) excetuados os serviços essenciais de Saúde, Assistência Social, obras públicas e serviços urbanos, Núcleo de Receitas, bem assim eventuais outros que, por sua natureza, não permitem paralisação.
 
Os Secretários Municipais de Saúde, Finanças, Assistência Social, Obras e Administração poderão, caso haja necessidade, estabelecer escala de revezamento nos setores responsáveis pela execução de serviços essenciais, bem como aqueles que permanecerão de sobreaviso.
 
Importante enfatizar que no período compreendidos de hoje (06) até 17 de janeiro de 2020, não haverá atendimento ao público no Paço Municipal, sendo destinado esse para expediente interno, retornando as atividades normais no dia 20 de janeiro de 2020.