Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Sábado será de calor de 35°C e chuva isolada em Mato Grosso do Sul

Publicado em 04/01/2020 Editoria: Cidade


Morro do Paxixi em Aquidauana - Foto Diego Cremonezi

Morro do Paxixi em Aquidauana - Foto Diego Cremonezi

Em Aquidauana minima de 20° e máxima de 34° - tempo parcialmente nublado
 
O sábado (4) será de predomínio de calor em Mato Grosso do Sul e os termômetros poderão chegar aos 35°C na região oeste do Estado. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), poderão ocorrer pancadas de chuva no decorrer do dia.
 
Em Campo Grande, o dia amanheceu com céu claro, mas a previsão é de tempo parcialmente nublado e pancadas de chuva em áreas isoladas no período da tarde. A temperatura máxima não deverá passar dos 29°C.
 
Na região sul, a previsão é de céu claro de manhã e parcialmente nublado à tarde. No leste, o céu ficará parcialmente nublado durante todo o dia.
 
A máxima em Dourados, Amambai, Tacuru, Naviraí, Mundo Novo, Ponta Porã e Jardim será de 33°C. Três Lagoas, Água Clara, Aparecida do Taboado e Nova Andradina, a máxima será de 31°C. Podem ocorrer pancadas de chuva em áreas isoladas nas duas regiões.
 
No Pantanal, o sábado será de céu parcialmente nublado com possibilidade de chuva à tarde. A máxima poderá chegar aos 35°C em Aquidauana, Ladário, Miranda e Porto Murtinho.
 



› FONTE: Campo Grande News