Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Corpo de Sargento da PMA será sepultado hoje às 16h30 em Aquidauana

Publicado em 03/01/2020 Editoria: Cidade


Nesta manhã de sexta-feira (03) crianças do Projeto Florestinha fizeram uma despedida emocionante ao Sgt Laércio, um dos fundadores do Projeto nos municípios de Aquidauana e Anastácio.
 
O corpo do 3º Sgt. PM Laércio Giroto de Souza está sendo velado no Plenário Estevão Alves Corrêa da Câmara Municipal de Aquidauana e o sepultamento será às 16h30 no Cemitério Municipal de Aquidauana.
 
Laércio Giroto de Souza sofreu grave acidente em Aquidauana e depois de alguns dias internado em hospital de Campo Grande veio a falecer na tarde de ontem, quinta-feira (02).
 
O militar era o Coordenador do Projeto Floretinha desenvolvido pela PMA em parceira com a Prefeitura de Aquidauana e no ultimo dia 21 de novembro participou da formatura de 70 alunos do projeto no Clube Arpa que estava lotado de pais, familiares e convidados que foram prestigiar e dividir o momento de alegria com as crianças e adolescentes.
 
Laércio Giroto de Souza já foi presidente da Associação de Cabos e Soldados da Policia Militar e Corpo de Bombeiros Militar de Aquidauana por dois mandatos.
 
Nesta manhã de sexta-feira (03) crianças do Projeto Florestinha fizeram uma despedida emocionante ao Sgt Laércio, um dos fundadores do Projeto nos municípios de Aquidauana e Anastácio. "A dedicação, o respeito o amor pelas crianças e toda sua dedicação fazem parte do legado que estas crianças levarão para sempre em seus corações", frisou ao Portal de Aquidauana o Comandante da PMA em Aquidauana Anderson Ortiz.