Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Mara Caseiro faz visita técnica no morro do Paxixi em Aquidauana

Publicado em 17/12/2019 Editoria: Turismo


Mara Caseiro presidente da Fundação Estadual de Cultura de Mato Grosso do Sul cumpriu agenda nesta segunda-feira (16) em Aquidauana, mais precisamente no distrito de Camisão.
 
Vários assuntos foram abordados durante a visita, dentre eles o projeto da construção do Mirante Arara Azul no morro do Paxixi.
 
Mara Caseiro foi recebida pelo prefeito Odilon Ribeiro (PSDB), a vice Selma Suleiman (MDB), e o Secretário de Turismo, Humberto Torres e equipe.
 
Mara Caseiro, juntamente com os técnicos da fundação, realizou uma visita técnica e ficou encantada com beleza do local, e vai se empenhar no prosseguimento do projeto do mirante, que sem dúvida nenhuma vai atrair muito mais turistas para a nossa região.
 
Com a estrada Parque de Piraputanga asfaltada e futuramente com o mirante, a região de Camisão e Piraputanga certamente será um dos pontos mais visitados de MS.
 
Durante a passagem pelo distrito a comitiva visitou os moradores, comerciantes e empresários do local, que aproveitaram para falar da Festa do Peixe de Camisão, que deverá entrar para o calendário estadual de eventos.