Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Júnior Mochi foi eleito presidente estadual do MDB em Mato Grosso do Sul

Publicado em 15/12/2019 Editoria: Política


MDB deixa para fevereiro a definição de nome à prefeitura da Capital - Em convenção estadual lideranças alegam que nome de indicado pelo partido só deverá sair no próximo ano.
 
O MDB empurrou para fevereiro a definição sobre quem será o candidato a prefeitura de Campo Grande nas eleições do próximo ano. A intenção ficou bem clara hoje durante a convenção estadual do partido, que acontece na Adepol.
 
De acordo com Júnior Mochi, que assumiu a presidência da legenda de André Puccinelli, agora "honorário", uma coisa é certa: o ex-governador não vai disputar dessa vez. “Vamos tentar a partir de fevereiro definir o candidato. Já temos alguns nomes”, salientou sem detalhar os indicados.
 
Mochi reiterou que sua intenção é não sair como candidato mas sim ajudar os companheiros tanto em Campo Grande quanto no interior. “Quero ajudar na articulação de candidaturas na Capital e no interior”, frisou.
 
O presidente do MDB ainda defendeu que Campo Grande tem que ter candidato próprio do partido em 2020. Nas últimas reuniões do partido chegou a ser ventilado que um dos prováveis candidatos seria o deputado estadual Márcio Fernandes. O que não se confirmou até o momento.
 
Ainda existem rumores de que o MDB possa trazer um candidato de fora do partido para compor a cabeça de chapa. Mas as trativas finais só devem sair em fevereiro.
 
Puccinelli - Presente na convenção, o ex-governador de MS André Puccinelli voltou a reafirmar que não é candidato. “Estou afirmando, reafirmando, triafirmando, tetrafirmando, pentafirmando que não sou candidato a prefeitura da Capital”, adiantou.
 


› FONTE: Campo Grande News