Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Prefeito de Aquidauana renova pedido por asfalto na estrada de Taunay

Publicado em 11/12/2019 Editoria: Infraestrutura


O que faz a diferença é o trabalho, não o discurso! Ponte de concreto na MS 450 será entregue ainda este ano.
 
Na segunda-feira (09) o prefeito de Aquidauana Odilon Ribeiro (PSDB) esteve em Campo Grande cumprindo agenda em ato que contou com a presença do governador do Estado.
 
Em conversa com o governador Reinaldo Azambuja, Odilon agradeceu pela pavimentação da Rodovia - MS 450 Aquidauana & Piraputanga/BR 262 e ao mesmo tempo reiterou a reivindicação pela pavimentação da estrada de acesso ao Distrito de Taunay a partir da BR 262.
 
É um compromisso do Governo do Estado que tem apertado o cinto visando ter recursos para investir nas melhorias que a população de MS anseia. "Pelo que fez e pelo que está fazendo tenho convicção de que o sonho da nossa comunidade de Taunay será realidade. O gabinete itinerante levantou as demandas de Aquidauana para que as ações possam ser planejadas, projetadas e executadas", disse o prefeito Odilon Ribeiro.
 
Segundo o Governo do Estado, de janeiro a junho deste ano, foram entregues quatro novas pontes de concreto, nos municípios de Cassilândia, Jardim, Eldorado e Ponta Porã, e feita a recuperação de uma importante ponte no município de Jardim, totalizando mais de R$ 4,9 milhões em investimentos. "E ainda neste mês de dezembro vamos entregar a ponte de concreto sobre o Córrego das Antas na Rodovia MS 450 em Aquidauana", confirmou Reinaldo Azambuja.