Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Prefeito Odilon Ribeiro confirma reforma de escola no distrito de Taunay

Publicado em 08/12/2019 Editoria: Infraestrutura


Na manhã de ontem, sábado, (07) o prefeito de Aquidauana Odilon Ribeiro esteve no distrito de Taunay e participou de uma reunião de trabalho com a comunidade.
 
A agenda extremamente positiva teve como parâmetro avaliar as ações já realizadas e ouvir da população as principais reivindicações.
 
Na oportunidade o chefe do executivo confirmou que em breve vai desenvolver obras de reforma na Escola Municipal Visconde de Taunay localizada no distrito.
 
Durante o encontro uma moradora reconheceu o fato de que a Prefeitura de Aquidauana vem efetuando com regularidade a coleta de lixo no distrito, auxiliando inclusive na prevenção de doenças, além de desenvolver outras atividades em prol da população na área de da saúde e da educação.
 
Odilon Ribeiro frisou estar feliz em estar ao lado da comunidade que sabe dos problemas, mas também reconhece os avanços. "Dentro das possibilidades financeiras do município de Aquidauana faremos o possível para sanar as questões prioritárias elencadas nesta reunião", ressaltou.
 
O presidente da Associação do moradores do distrito de Taunay, Sebastião Cardoso, fez questão de agradecer a presença do prefeito Odilon Ribeiro, que sempre que acionado se dispõem a dialogar com a comunidade. "Nunca tivemos um prefeito tão presente, que conversa de forma franca e que não se omite frente aos problemas".
 
Odilon Ribeiro esclareceu que recebeu reivindicação para disponibilizar uma ambulância na unidade de saúde do Distrito de Taunay, médico de férias para atender a comunidade neste período e também manter regularidade no serviço de manutenção e limpeza desta localidade. "São revindicações justas e coerentes com as necessidades e devem ser em curto prazo", explicou o chefe do executivo.