Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Polícia Federal inaugura reforma de posto Esdras em Corumbá

Publicado em 03/12/2019 Editoria: Infraestrutura


As novas instalações de reforma e ampliação do Posto de Controle Migratório Terrestre de Corumbá, cidade distante a 427 quilômetros de Campo Grande, conhecido como Posto Esdras será inaugurada na próxima sexta-feira (6), na ocasião também será apresentado o novo Delegado Chefe da PF em Corumbá, Alan Givigi, que se encontrava lotado na Superintendência Regional em Campo Grande.
 
A reforma e ampliação, contou com investimento de R$ 200 mil, e dobrará atendimento do Posto Esdras, facilitando a vida do migrante. A reforma e ampliação da unidade migratória teve início de suas obras em agosto e permitirá aumento de mais de 100% do número de atendimentos de entrada e saída de migrantes do Brasil pela cidade de Corumbá.
 
Novos guichês foram instalados.
 
Além da reforma física das instalações, foram construídos novos guichês de atendimento no local e, para garantir a eficiência dos serviços nos meses de dezembro, janeiro e fevereiro, considerados de maior movimento, o efetivo da Delegacia de Corumbá será reforçado temporariamente com policiais e servidores administrativos de outras unidades da Polícia Federal.
 
O reforço dos policiais tem o objetivo de incrementar a atuação da Polícia Federal em sua Circunscrição (Corumbá e Ladário), a Delegacia da PF em Corumbá recebeu reforço de efetivo no mês de novembro: foram lotados entre seus quadros mais três delegados, três escrivães e três agentes de Polícia Federal.
 
NOVO CHEFE – Na mesma data da inauguração das novas instalações, o Superintendente Regional da PF no Estado do Mato Grosso do Sul, Cléo Matusiak Mazzotti, dará posse ao novo delegado Chefe da PF em Corumbá, Alan Givigi, que se encontrava lotado na Superintendência Regional em Campo Grande.
 
A solenidade de posse ocorrerá às 14h, no Auditório do Sindicato Rural de Corumbá – Rua General Rondon, 1033, Centro, Corumbá.
 


› FONTE: Midiamax