Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Domingo será de temperatura amena com previsão de chuva, diz Inmet

Publicado em 02/06/2019 Editoria: Infraestrutura


A temperatura máxima em MS deve ficar na casa dos 32ºC, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia. Em Aquidauana minima de 17 e máxima de 26º
 
O domingo amanheceu com nevoeiro em algumas regiões de Campo Grande e previsão para o Estado é de tempo nublado com pancadas de chuva. A temperatura máxima em MS deve ficar na casa dos 32ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). A umidade relativa do ar poderá variar entre 45% a 95%. O nevoeiro, fenômeno, muito comum no inverno deve se dissipar ainda durante a manhã.
 
Chove forte no sudoeste e centro-sul (nas regiões de Bela Vista, Bodoquena, Bonito, Caracol, Guia Lopes da Laguna, Jardim, Nioaque, Amambai, Dourados, Ponta Porã, Aral Moreira, Caarapó, Maracaju, Rio Brilhante). Também há possibilidade de chuva para a Capital no decorrer da tarde. As máximas não devem passar dos 26ºC.
 
Em Dourados e Ponta Porã, as máximas serão de 19ºC, em Corumbá, Porto Murtinho, Aquidauana e Miranda 22ºC, em Paranaíba e Selvíria 31ºC, em Sidrolândia, São Gabriel do Oeste 32ºC e Rochedo. O sol deve predominar a partir de amanha (3) com tempo seco no decorrer do da semana. As temperaturas mínimas caem de segunda para terça-feira.